Auto Auditoria: 7 Dicas para ser Bem Sucedido

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O ponto da auto auditoria não é ver cada passo perdido, e sim encontrar qualquer tipo de tendência que você pode trabalhar para resolver.

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Auto Auditoria bem sucedida

Os profissionais de RH não devem deixar a má sorte determinar quando eles começam uma auditoria, de acordo com SVP Consulting Group. Pode ser que agências iniciem uma auditoria na sua empresa; mas não espere até que “eles busquem o seu número”.

Em vez disso, os departamentos de RH deve permitir reclamações de funcionários para desencadear auditorias internas. É provável que não será preciso esperar muito tempo em campo para que algumas queixas apontem para um problema maior, e isso é uma coisa boa. E este é o momento para agir, ante que venham até você. Esteja pronto. Faça a sua diligência e prepare-se.

Os departamentos de RH precisam entender o que uma auditoria é como se fosse realizado um internamente. Uma auditoria é uma avaliação de acordo com critérios pré-determinados em sua forma mais básica. Você pode auditar qualquer coisa, de incapacidade a falta de seus próprios objetivos de vida.

A auto-avaliação permite que os departamentos de RH melhorem o processo de identificar as mudanças que estão segurando-los de volta. O ponto da auditoria não é ver cada passo perdido, e sim encontrar qualquer tipo de tendência que você pode trabalhar para resolver. Mas isso não significa que uma organização precisa estar perto da perfeição para se envolver em uma auditoria. Todo mundo precisa começar de onde estão. Como os departamentos de RH realizam múltiplas auto auditorias, eles poderão elevar os seus padrões para melhorar qualquer função, processo ou procedimento.

Escassez de recursos podem manter os departamentos de RH aptos a realizar auto-exames. Os benefícios que elas produzem, no entanto, pode encorajar os profissionais de RH para fazer o tempo e mão de obra disponíveis. Os resultados da auto auditoria vai educar os membros da equipe. A auto auditoria enfatiza a importância do cumprimento. E, enquanto mostra áreas problemáticas, ajudam as equipes a compreender o seu ponto de partida e definir o seu caminho a diante. Finalmente, “uma auto auditoria é controlada. Você começa a decidir”.

Os 7 passos seguintes da auto auditoria são dicas baseadas em informações apresentadas na conferência de DMEC.

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Atenção dobrada

Índice de Conteúdo

1. Preencha a auto auditoria

Para iniciar uma auto-auditoria, os departamentos de RH precisam escolher um tema. O que eu quero para auditar o meu programa? Um departamento de RH pode querer fazer a sua organização mais compatível, por exemplo. Se você está vindo para ele com esse olhar, então seus critérios predeterminados são coisas como: eu envio os meus direitos e responsabilidades para a Lei ?; Eu tenho uma política ?

Uma vez que o foco da auditoria foi escolhido, os líderes precisam fazer um plano administrável, mas pensativo e comunicá-lo à equipe. O plano deve seguir um padrão simples: auditar, encontrar a mudança, fazer a mudança e avaliar.

2. Vasculhe através das documentações

A tecnologia tornou mais fácil para os funcionários acessarem políticas, mas intranets empresa também pode enterrar documentação que escapa atualizações regulares e causa confusão mais tarde. A solução? Catalogar tudo. “Uma vez que você faz isso uma vez, você vai saber onde estão as coisas e ser capaz de atualizá-los”. Este processo pode revelar a necessidade de criar políticas, que permitem que os empregadores defendam seus padrões. Observando que os treinamentos são parte da documentação.

3. Visite as instalações

A equipe de auto auditoria terá de visitar o escritório com uma mentalidade imparcial para ver problemas que eles podem ver como uma parte normal do local de trabalho em qualquer outro dia. Eles devem analisar as paredes do escritório para se certificar de que existam cartazes necessários entre a decoração do escritório. Eles devem garantir que nenhuma informação confidencial é deixado a céu aberto. 

Esta etapa fornece um bom momento para os departamentos de RH de conversar com diferentes equipes e receber feedback sobre o que vêem na auditoria. Você não vai fazer uma mudança sobre tudo o que falar, mas eles são provavelmente o seu maior recurso em termos de uma auto auditoria. Eles sabem sobre o empregado que tem uma queixa legítima porque algo foi tratado mal.

4. Olhe sobre as comunicações

Recomendado que empregadores analisem as cadeias de comunicação que saem de intercâmbio em que os funcionários foram negados os seus pedidos.

Pergunte tudo sobre o processo para ver se havia uma maneira diferente ou melhor de ser feito.

5. Procure lacunas nos processos de auto auditoria

Um processo pode envolver várias pessoas, equipes e sistemas. Quando esse é o caso, deve-se encontrar onde a solicitação ou tarefa de um funcionário poderia se perder e “fechar esses fins”. Nós nunca vamos estar 100% do caminho, mas tentar o seu melhor é obrigação.”

6. Analise seus dados na auto auditoria

As organizações podem enviar dados para outras instituições. Estas podem receber esses dados. Usarão os dados para a folha de pagamento, benefícios, deixar pedidos e muito mais. E pergunte a si isso: “Estes dados são realmente precisos?”

7. Realizar detalhadamente sua revisão de reivindicação

O último passo é o mais importante. Não há nenhum substituto. Se você deseja verdadeiramente fazer auditoria do seu plano, você tem que fazer isso. Identificar as reivindicações dos trabalhadores em questão e classificar através de todos os seus detalhes. Quando você chegar a este ponto, você estará em uma boa posição para ter sucesso.

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