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Prontidão no Trabalho. Confira as 7 novas regras de trabalho. E deixe-me acrescentar que, com cada uma dessas regras vem de algum treinamento.
Índice de Conteúdo
1. Toda a pessoa tem o poder de Prontidão no Trabalho
Há muitos tipos diferentes de poder, mas todos eles fazem a mesma coisa: influência. Organizações e indivíduos precisam perceber que o poder existe em todos os níveis da organização e é preciso ensinar as pessoas a identificar e utilizar o seu poder de forma responsável.
Existem programas onde as organizações podem introduzir o conceito de poder incluir liderança e habilidades de gerenciamento de treinamento. Poder também pode ser discutido na orientação gerente e integração. E se você realmente quer modificar o pensamento local de trabalho, considerem ter uma sessão de “liderança” para todos os novos contratados, onde a empresa pode falar sobre, além da liderança, também poder e influência. Isso em todos os níveis organizacionais.
2. Ninguém é mais esperto do que todos
A quantidade de trabalho que está sendo feito através da colaboração aumentou dramaticamente ao longo da última década. Isto significa que as organizações precisam se concentrar no desenvolvimento de habilidades de colaboração dos funcionários.
Desenvolvimento de habilidades de colaboração podem ter lugar durante as sessões de desenvolvimento da equipe. Não formação de equipe, isso é algo diferente. Desenvolvimento da equipe centra-se nas habilidades que precisamos ter para ser um bom membro da equipe, tais como resolução de problemas, tomada de decisão, etc. Formação nestas áreas devem ser disponibilizadas a todos os funcionários como parte de seu processo de integração.
3. Todas as ideias são ouvidas
As habilidades de escuta são vitais em conversas diárias do negócio. Os funcionários precisam ouvir os clientes, colegas de trabalho, e seus gerentes. Por sua vez, os gerentes precisam de escuta ativa para ter reuniões eficazes one-on-one com os empregados. Finalmente, a alta administração deve ouvir feedback dos funcionários e clientes. É um ciclo contínuo.
Quando falamos de escuta, não estamos apenas referindo-se a palavra falada. “Escutar” inclui todas as comunicações, como vídeo, e-mail, telefonemas, etc. O que é grande sobre habilidades de escuta é que podemos construir atividades curtas em tudo o que fazemos contra um sessão de treinamento grande.
4. idéias desafiadoras são aceitáveis e incentivas
Essa conversa deve começar durante o processo de entrevista. Organizações pode querer perguntar aos candidatos, “Conte-me sobre um momento em que recorreu de uma decisão da empresa.”
Sendo uma organização que diz que desafiar ideias está bem e uma que faz isso são duas coisas diferentes. A maneira de mostrar que este não é apenas uma declaração vazia é com ações. Ele também leva algum treinamento de gestão de conflitos, que é provavelmente melhor na extremidade frontal da carreira de um funcionário.
5. A paixão é a moeda mais poderosa
Neste momento, há um debate sobre o papel da paixão no desenvolvimento de carreira. Eu acredito que ele realmente se resume à forma como você define paixão. Pode ser visto como conexão, que é muito poderoso.
Eu também podia ver como alguém poderia dizer “, Você não pode ensinar paixão. Ele só precisa estar lá.” A parte que você pode treinar é na área de confiança. Nós como (ou são apaixonados) as coisas que fazemos bem. Além das habilidades sociais de que falamos até agora, é importante que os funcionários se sintam confiantes de que podem fazer os aspectos técnicos do seu trabalho.
6. As pessoas projetam seus próprios empregos
Isso joga fora a regra # 5 acima. Quando os funcionários estão confiantes em suas habilidades, eles vão querer conduzir como o trabalho é feito. Nós não estamos falando sobre os funcionários decidir que eles não querem fazer uma tarefa de trabalho. Trata-se de capacitar os funcionários para fazer o trabalho à sua maneira.
Uma maneira de pensar de capacitação é no contexto de auto-gestão. Isto está em habilidades como resolução de problemas, tomada de decisão e habilidades técnicas para desenvolvimento de carreira auto-gerida.
7. Valores de regra de decisão e prestação de contas
As regras de valores laçam no final todas as outras regras do conjunto de trabalho. Valores de uma empresa já devem ser os princípios orientadores da organização.
Gestores e recursos humanos vão querer fazer perguntas sobre valores durante as entrevistas. Os programas de orientação precisam ser alinhados com os valores. Programas de desenvolvimento de carreira de gestão de desempenho devem estar alinhados com os valores também. Uma vez que as expectativas são definidas, agora é hora de responsabilizar as pessoas para viver os valores da organização.
Estas novas regras de trabalho pode ser compartilhadas com os candidatos durante o processo de entrevista por gerentes de contratação, em destaque nas comunicações de alta administração, aflorados durante a orientação pelo RH. É assim que as novas regras de trabalho tornam-se enraizadas na cultura. Isto aumenta o processo de prontidão no trabalho.
Se as empresas querem competir por talentos no mundo empresarial de hoje, eles têm que mudar com o tempo. Isso não significa apenas oferecer novos produtos e serviços ou equipamentos de atualização. Isso significa mudar as regras do trabalho para que os funcionários possam cumprir as novas idéias que estão sendo feitas para implementar.
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