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Assistência dos empregadores e sua Importância
- A assistência dos empregadores junto aos colaboradores é uma maneira eficaz para construir engajamento e aumentar a produtividade, de acordo com um relatório de pesquisa por ServiceNow provedora de soluções em nuvem. A companhia encontrou que os empregadores não estão apoiando as necessidades básicas do dia-a-dia dos trabalhadores. 45% dos funcionários globais na pesquisa disseram que lutam para obter respostas a perguntas básicas, como pedir informações sobre uma política da empresa ou para obter ajuda com uma questão sobre equipamentos.
- O relatório também descobriu trabalhadores através das gerações que estão perdendo a confiança na capacidade dos empregadores para melhorar a sua experiência, com menos da metade (45%) dizendo que suas perspectivas e opiniões são importantes para seus empregadores. Trinta e sete por cento dos trabalhadores disseram que acreditam que os empregadores automatizaram processos para melhorar a sua experiência, e 61% deram seus empregadores uma má classificação com base em uma experiência negativa de despedir pessoal.
- “Os empregados hoje – independentemente da sua função ou geração – querem ser ouvidos e valorizados, e eles querem uma experiência de empregado que se adapte às suas necessidades durante toda a sua carreira com uma organização,” Pat Wadors, oficial de talento chefe da ServiceNow, disse em um comunicado. “Se a experiência de um funcionário está faltando no início de seu novo trabalho, o impacto para alguns empregados provavelmente pode ser sentida até o último dia do empregado. Ao criar experiências belas e significativas e um ambiente onde o trabalho é feito de forma eficiente, os empregadores irão se beneficiar de um mais engajados e força de trabalho produtiva.”
Introspecção:
Os vendedores têm cada vez mais focado suas mensagens na experiência dos funcionários como uma forma de melhorar o engajamento dos funcionários, satisfação e produtividade. Um relatório recente do coaching plataforma BetterUp descobriu que os empregadores que são altamente classificados em uma escala que mede a experiência. Teve 37% menos intenções volume de negócios, bem como 59% maior satisfação no trabalho aumentada em comparação com pares empregadores.
Além das questões que vieram à tona pelos entrevistados da ServiceNow, existem outros problemas de indução de estresse relacionados ao trabalho que podem passar despercebidos, mas que os empregadores devem abordar como parte de um compromisso para melhorar a experiência dos trabalhadores. Por exemplo, o fenômeno “Sunday scaries” experimentado por mais de um terço dos trabalhadores em um recente estudo de Robert Half pode ter consequências negativas para o desempenho do trabalho, levando ao “desligamento sistêmico” .
Os empregadores podem precisar melhorar a confiança entre líderes e funcionários, a fim de dar início a esforços de envolvimento. Trabalhadores que não gostam de seus gerentes são cerca de quatro vezes mais propensos a entrevista em outro emprego, de acordo com uma pesquisa realizada pelo provedor de software de envolvimento dos funcionários TINYpulse. HR também pode aliviar as ansiedades dos trabalhadores sobre o seu desempenho através da criação de programas de desenvolvimento em tempo real que fornecem aos funcionários um feedback frequente, positivo sobre quão bem eles estão fazendo. Isso também pode ser uma maneira sutil de mostrar que a organização é investida no crescimento da carreira dos trabalhadores.
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Artigo bem explicativo que me fez refletir sobre quão importante é o feedback para o empregado, que muitas vezes dá o seu melhor e mesmo assim não recebe o devido merecimento.
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Obrigado Fabiana! Realmente um ambiente de trabalho onde o colaborador sente que tem sua importância, é um ambiente de crescimento profissional.